Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Os Defensores: Charlie Cox diz que série foi muito lenta, mas ainda quer segunda temporada - Rádio Trindade Mania

Os Defensores: Charlie Cox diz que série foi muito lenta, mas ainda quer segunda temporada

A união de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro culminou em Os Defensores, um dos crossovers mais antecipados do Universo Marvel desde que Os Vingadores que se juntaram. Entretanto, o resultado não foi tão promissor, e a série enfrentou críticas mistas quando foi lançada em 2017.

Apesar de a Marvel ainda não ter se pronunciado sobre possíveis planos para uma segunda temporada, provocando rumores de que ela tenha sido completamente esquecida, o ator Charlie Cox, intérprete de Demolidor, revelou que espera que os  Defensores se unam novamente. Porém, antecipa que espera mudanças em relação ao primeiro ano da produção.

“Eu me diverti muito filmando. Eu realmente amei trabalhar com esses outros Defensores e gostei muito da dinâmica”, disse Cox em entrevista à Metro para divulgar a terceira temporada de Demolidor. “No processo de fazer o Demolidor, eu meio que me tornei um fã desse gênero de uma forma que eu não era antes — então eu fico um pouco empolgado com esses pequenos momentos de easter-eggs de quando eles podem se encontrar, como eles interagem e como isso funciona.”

Deixe seu comentário:

Publicidade

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música
© Direitos reservados - Radio Trindade Mania